sábado, 31 de julho de 2010

Buddys

Porque não podemos escolher a quem amamos? - me perguntou ele, olhando pro nada.
Porque aí seria tudo mais fácil - repondi, rindo.
Não sei qual é o seu conceito de felicidade, mas eu gosto quando vem fácil - me confidenciou ele, olhando por mar.
Mas tudo que vem fácil, não sabemos valorizar depois, mocinho - comentei, dando um nó no meu cabelo.
Nada, eu agradeço rindo! - comentou ele, aos risos, apoiado no parapeito da sacada.
Báh - resmunguei - Você não é libriando - olhei fixamente pra ele - Você não intende de sentimentos como eu.
Aiai - suspirou - Você não entende nem os seus! - e riu dos meus olhos estreitados, como uma fellina
Golpe baixo, mocinho. - falei, mordendo o lábio.
Ok, ok. Parei. Mas eu entendo meus sentimentos. - Se virou pra mim - E também os dos outros. - sorriu pra mim - É aí que mora o perigo, mocinha.
É normal - finalizei, dando de ombros.
Olhamos pro nada denovo e rimos.

Um comentário:

  1. Comentar este fácil, afinal aqueles que adquirem um amor platônico muitas vezes não zelam por ele.
    possuindo decisões e reações ponderadas, sabemos deixar "um quero mais"
    Como Tauro regido por Vênus, pressupõe uma amabilidade e ternura por ambos.

    Beijos Teimoso 1

    ResponderExcluir