terça-feira, 27 de julho de 2010

Numa praça

Ele estava deitado no meu colo, enquanto eu passava a mão no cabelo dele.
Estava viajando naqueles olhos enquanto ele me olhava como uma criança diante de um brinquedo novo. Sorri novamente. Estava sorrindo muito utimamente.
Ele passou a ponta do dedo indicador dele pela minha testa, descendo pelo nariz, contornado meus lábios e indo parar no meu pescoço.
Me presenteou com um sorriso, enquanto afastava meu cabelo para detrás da minha orelha. Olhei para a lua: longe, redonda e linda.
O vento soprou, me resfriando. Ele leventou do aconchego do meu colo e mordiscou meus lábios arrocheados pelo frio.
E num sussurro, me jurou eterno amor.

Um comentário:

  1. Deslumbrar da Dádiva do Pai Celestial, a Mulher por Si são os pilares da relação! Apaixonar-se com Fidelidade e paixão.


    Beijos'Teimoso 1 - ainda persisto.

    ResponderExcluir