sábado, 3 de julho de 2010

Inicio.

A. era um garoto que morava sozinho em curitiba-pr,
apesar de ter 16 anos ele já pensava grande pensava em seu futuro.
Como não é de se duvidar, ele fez varias escolhas erradas em sua curta vida.
Nessa época ele tornou-se dependente de heroína (essa foi uma das escolhas erradas).
Durante meses foi dependente dessa droga altamente destrutiva, ele tinha vários sonhos
que via apagar-se diante de seus olhos, isso o destruia fisicamente e psicologicamente
também, como se já não bastasse tudo isso sua mãe o odiava...
Foi quando em uma bela tarde de Agosto ela entrou em minha vida.
Me lembro como se fosse hoje 9 de Agosto de 2006.
Seu nome era "clara", tinha olhos incrivelmente azuis que o faziam delirar.
Junto com ela veio a esperança, esperança de ser alguém novamente, ele pouco a pouco foi
se apaixonando por ela, e retomando a vontade de viver, por ela estaria disposto a tudo so para escutar um EU TE AMO daqueles lábios rosado.
E assim o fez largou a heroína por sua amada "clara" tornou-se um novo homem.
Muito tempo se passou, oceanos os separam, hoje ele tem 19 anos universitario.
E ela 18 caloura na faculdade de medicina.
Sim estão separados porem mais próximos do que nunca, são namorados em segredo.
Planos de uma vida são feitos e juras eternas de amor são ditas na calada da noite.
Eu te amo "clara"!





Eu admiro o que me faz voltar
A ver a vida como eu sempre quis
Minhas verdades ninguém vai mudar
Nem apagar o que foi feito aqui (8)



Eis ai o inicio de uma historia de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário