quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coração Vagabundo

Me diga meia dúzia de palavras bonitas.
Me dê atenção e depois me esnobe;
Seja romântico entregando-me lírios e tulipas
e depois fume mais um cigarro.

Faça aquela cara de abandonado,
rebelde sem casa (e causa),
aquele olhar fúnebre
e aquela covinha esquerda.

Faça uma cena de ciúmes babaca,
tome mais um trago.
Invada meus sonhos, pesadelos e visões.
E depois, fique com ela.


Um comentário:

  1. Doeu ler isso.

    E quem controla nossos sentimentos?

    Talvez sofrer faz parte da busca eterna pela felicidade, já aprendi muito com esse tal sofrimento sentimental rs .. e hoje vejo que não foi em vão, até que valeu a pena chorar por quem não merecia rs ... depois a gente se olha no espelho e diz: Bobona vc hein moça.

    Bjo, gostei do blog, faça uma visitinha no meu.

    ResponderExcluir