sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Qualquer semelhança não é mero acaso.

Estou aprendendo a viver sem você, não porque você não me quer mais. Mas a questão é que tu nunca existiu. Nunca preencheu o suficiente, nunca chorou d rir comigo, nunca morreu. Eu sempre acreditei que o amor fosse diferente, intocável, mais eu não te amo mais, não sinto a essência estranha do que a saudade, do que é a sinceridade.
Não pretendo te deixar completamente, apenas vou embora, e nunca mais voltarei. Mas saiba que estarei sempre contigo, pois não se trata de tempo, distancia, muito menos de um adeus. Alguns casais dependem sim da questão da companhia, isso é óbvio, eu sei. Mas nós não. Basta olhar pra qualquer lugar, basta respirar... Pronto! Estaremos juntos.
Quando te conheci, pensei que nunca mais precisaria de mais nada. Desisti de alguns sonhos, contornei outros. Deixei de assistir filmes de romances e sonhar com a mulher perfeita. Você não é perfeita, mas me alimenta da forma mais gostosa do mundo, que é o carinho.
. Eu sempre acordava depois das 14hs, depois que começamos tudo, fazia questão de acordar cedo, pra telefonar pra você, pra ir correndo ao seu apartamento e lhe dar um abraço, um beijo, sentir seu cheiro, comer alguma coisa do seu lado, escovar os dentes no seu banheiro...
Olhando para suas toalhas e chuveiro, fantasiando você ali comigo, ou simplesmente vendo tudo isso acontecer, e de fundo, Roads como um tiro certeiro. Roads como vício, como um sonho dentro de um sonho. Não é coincidência a minha indiferença, sou simplesmente a cópia do que faço.
No ultimo dia 31, quando fomos aquele restaurante no centro, você me pediu pra eu parar o carro, pois tinha algo pra me dizer, mas não disse nada, apenas olhou pra mim, respirou fundo, chorou e disse que agora podíamos ir. No dia eu não consegui entender muito bem, mas hoje eu entendo, pois percebi que não precisamos necessariamente dizer alguma coisa pra expressar o que queremos.
Apenas um olhar, um simples e mísero olhar explica por completo qualquer desejo, qualquer emoção, explica qualquer sentido. Claro, aprendi isso com você. E quem se importa? – Eu também aprendi a viver. Eu nunca encarei os defeitos como qualidades, nem os transformei em armadilhas.
Mas quando chegamos no restaurante, você foi diretamente ao banheiro, e eu entendi que era pra eu refletir e talvez entender o que se passou no carro, vi que não tinha jeito, eu tinha que entender... Mas eu não consegui, só pensava na saudade que eu senti por culpa dos minutos que você ficou longe. Meu amor, tudo é dor, e toda dor vem desejo de não sentirmos dor.
Mas o caminho é um só, e não se trata de você, ou de mim, se trata de nós... Trata-se de como continuaremos, já que os segundos congelam lentamente quando estamos sorrindo e, sinceramente: O mundo pertence a nós.



--------------------------------------
Não me pertence, mas.. a pessoa sabe.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário