terça-feira, 21 de setembro de 2010

in the afternoon

Ele apareceu. Tremi, parecia que ia desmaiar. O que falar? Como agir? Se fosse seguir meu coração de melão doce, esqueceria tudo, falaria o quanto amava aquele penteado despenteado, aquele sorriso bobo. Correria, abraçaria, beijaria.
Mas por consideração a outrém, tentei parecer sólida, fria. Tentei ser menos passional e mais racional.
Queria olhar nos seus olhos. Ele respondeu tudo, disse da saudade. Acreditei. Oras, porque não acreditaria? Mas tinha que manter minha integridade, não poderia me entregar assim tão fácil. Mas ele não compreendeu o meu lado, saiu resmungado, irritado. De otário foi chamado por alguém.
Eu debulhei em lágrimas. Por que? O amava tanto!
Tudo doía. Agora sim, desmaiaria. Agora sim, não daria para esconder. Agora sim, havia perdido.
Medo foi o pior erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário