segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Pq sofremos por amor ?

Samantha estava muito feliz. Na noite anterior, tinha visto um show perfeito, ao lado de um amigo, Tom.
Samantha era um tanto apaixonada por ele, mas isso era normal. Sam tinha várias paixoes.
Tom pediu à ela q não o deixasse beber mais durante a noite, ele já estava um tanto alterado. Ela atendeu o pedido dele e por mais q ele issisticem não deixou q ele bebesse. No fim do show, em uma conversa constrangedora pra ela, ele lhe perguntou se podia beija-la. Ela ficou insegura, como sempre. Beijava ou não? Acabou esquecendo da razão e beijou.
Voltou pra casa com os pés nas núvens...
Dormiu e acordou bem.
Samantha olhou para o céu azul anil da varanda do seu apartamento e ficou pensando se tinha agido da forma certa. Estava certa q iria tentar esquecer aquela paixonite q nao iria dar em nada e ele vem e lhe pergunta se pode lhe dar um beijo. Quem era ele para bagunçar tanto assim seu coração?
Sam bufou, se pendurou no parapeito da varanda e pensou em se jogar do 5 andar. Ela sempre pensava nisso, mas só pensava. Ela sempre só pensava e nunca agia.
Passou a tarde toda pensando nele, naquele beijo.




---------------------------
continuação

2 comentários:

  1. Não pensou porque não era razão de ser. Cair para após se levantar, eis o aprendizado da vida...que aprendemos muitas vezes na pratica. :)
    Pois são as feridas da batalha que nos molda no fogo das experiências evolutivas.
    Sofremos por amor? Jamais...eis uma sintonia quando encontrada...nos completa...do contrario da paixão que nos aniquila aos poucos como vicio desenfreado....pelo consumismo de nós para nós mesmos...nos deixa um vazio enorme....eis que dae aprendemos e superamos....a reconhecer a virtude que a falscidade, nem o imediatismo imitam...e se reconhece em um olhar..todo o navegar pela eternidade e a construção diaria na dança das personalidades...caminho de luz...em baixo de nossos pés...a chave mestra está dentro de nós querida Samanta. :)

    ResponderExcluir