sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ressaca

- Eu só não sei o por que dele ter escolhido justamente aquela situação pra me dizer aquilo. Agora eu nem sei se ele se lembra, se foi verdadeiro, se foi instinto, se foi... bem, por culpa da cachaça. Pff! É como eu já te disse, odeio esse joguinho de não saber quando devo leva-lo a sério...
- Ah, você sabe como somos... E eu já te disse que ele não está nessa de 'compromisso' no momento. E nem sempre dizer isso e assumir isso significam a mesma coisa. Não sofra por isso.
- Eu sei disso tudo e eu não estou sofrendo... Mas você me conhece, você sabe que isso me... como posso dizer... mexeu comigo. Por que você sabe de tudo, desde o começo. E, bem, ontem eu até contei mais um pouco. Só queria saber se era verdade, entende?
- Eu entendo...
- Devo perguntar pra ele se ele se lembra de alguma coisa?
- Olha, se você está perturbada com isso, te aconselho a não fazer isso. Mas se você está bem com isso, tranquila mesmo, então... pergunta.
- Ok, perguntarei... afinal, estou curiosa. Mas não estou levando muito a sério, afinal ele estava mais bêbado que qualquer outra coisa. Mas até que seria bacana se fosse verdade. Nada de cobranças, saca?
- Hum, então... pergunta.
- Cara, como eu gosto de problemas, né? AHSUAHUS
- EU SEI BEM DISSO, MOCINHA. Hehe. Mas acho que você tem que pensar mais em você e não nos outros.
- Eu sei. Isso que dá me dizer uma coisa daquelas, agora estou muito confusa... Eu nem respondi nada na hora e bem, até que foi bom, por que vai que nem é "verdade"? Tenho que saber a verdade logo, antes que eu pire. Pff! O que um "eu te amo" faz com a cabeça de uma pessoa como eu

_________________________________________________
Colaboração do fiel amigo Luc, de ressaca (moral e não) HAUSHAUHS

Um comentário: