domingo, 20 de setembro de 2009

I cryed stones

Chorei pedras de gelo, todo o gelo do meu coração.
De repente, o mundo me valeu a pena, valeu a pena cair de cima de uma janela no 5’ andar. Valeu a pena esticar mais uma vez minhas asas, apesar da dor.
Voei, voei. Cheguei perto o bastante da lua (que agora já não estava tão cheia) e ví nela a face de quem eu procurava.
Mas que eu procurava já não estava mais aqui, não estava mais alí.
Minhas asas se partiram e eu caí, caí. Caio, caio sempre.
Aí eu lembrei o porquê eu deveria manter o frio dentro de mim. Lembrei de tudo, de todos, e aí se fez sol novamente... Levantei normalmente, como se nada havia me acontecido (por que na verdade, nada me aconteceu. Nunca nada me acontece) e não olhei pra trás.
As pedras que chorei se descongelaram à luz do sol de setembro e eu segui em frente, sorrindo sempre.

"Rir é bom, mas rir de tudo é desespero.."

2 comentários:

  1. Olhai os lirios do campos
    Como são belos em seu explendor.
    Embora nem tudo que seja belo é frágil.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Quer que um lírio que lhe seja belo
    Mas ele nasce como uma diminuta semente
    A vida pode lhe parecer esta semente
    Mas é ao crescer dela que vemos quão belos são os lírios :)

    ResponderExcluir