domingo, 18 de maio de 2008

Dia de estréia

Estreiar em algo é sempre muito diferente. Não importa no que é, as mudanças sempre fazem parte de nossas vidas, seja de aparencia, opnião, amores.. e sempre carregam com elas aquele frio na barriga, aquela insegurança, aquele medo da rejeição.

Percebí que, pelo menos a minha vida, é cheia de ciclos.
Tive o ciclo da infância inocente, onde osproblemas, para mim, ñão eram tão problemáticos; que passariam assim que eu quisesse.

Mas num dia percebí que não era bem assim; meu ciclo mudou. Lição apreendida : Problemas existem para que vc possa transpassa-los, enfrenta-los. Eles n/ão são bichos de 7 cabeças ;D

Muitos outros ciclos já passaram pela minha vida, mas nenhum como este em que eu estou passando. Parece que só agora eu passarei definitivamente do meu ciclo infantil e serei adulta.

{Noossa, que profundo.. usahsh }

Ok, por mais 'discurso de debutante' pareça, é verdade. E não, eu não estou fazendo 15 anos.. Hoje é apenas um dia que eu percebí qeu tenho a maturidade necessária para fazer essa afirmação.

Com a mudança de ciclos, algo não só emocional muda com a pessoa. Pode ser uma mudança de cidade, de habitos alimentares ou até mesmo de visual. Pra mim, chegou essa hora.
A garotinha loirinha e até mesmo bobinha não está mais aqui. Não digo que ela morreu, mas que simplismente se transformou.

É legal pensar que os ciclos são como os estágios de evolução de uma borboleta.
Para ela se transformar em uma bela borboleta, ela um dia foi um ovinho, depois uma larvinha, cresceu e virou uma lagarta , transformou-se em casulo e dalí transformou-se numa bela borboleta;

Espero chegar um dia no estágio de borboleta.
Acho qeu agora eu sou ainda uma lagartinha num casulo ... mas que em breve sairá transformada, pronta pra mostrar ao mundo pra que nasceu.

O estágio de casulo serve principalmente para você repensar nas suas atitudes e nos seus problemas.
Lembre-se que a naturesa não dá saltos.. toda mudança ocorre lentamente, e de dentro pra fora.

E no mais, como dizia o saudoso Raul Seixas, '..eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante ..'

Beijão a todos que leem essas doidices minhas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário