quarta-feira, 14 de maio de 2008

Dando a volta por cima..

DEpois de séculos eu posto.. É tão difícil falar de sí mesmo... mas é bom porque cquanto maos você fala de alguma coisa, mais você busca se aperfeiçoar neste assunto, e conhecer-te a sí próprio é algo maravilhoso. adoraria me conhecer mais..

Há alguns dias atrás, algo muito chato me aconteceu, e fez querer me conhecer mais..
Um amigo meu, pelo menos é o que eu achava que fosse, me excluiu do orkut e do msn.. com a desculpa que a namorada dele tinha 'ciúmes'. Claro que isso me abalou muito. Até o dia anterior, o relacionamento entre eu e ele estava normal, então, o que tinha feito ele mudar assim tão derrepente?

Ainda eu busco esta resposta.

Percebí que as pessoas mudam de caracter e de aparencia para se incluir no grupo. Mas, que realmente dita essas regras? Que para ser feliz você tem que ter isso, ou aquilo, ou ser isso ou aquilo. Me faz lembrar de um poema de Cecília Mireles.

Ah, como era bom o tempo em que eu me deliciava com horas e horas de leitura de poemas e romances, sem me preocupar muito com algumas coisas... Mas o tempo que passou não volta jamais.

Procuro sempre evoluir mais e mais. Quem sabe algum dia eu entenda o porque de tantas coisas e deixe de viver a base de Dorflex para as minhas incessantes dores de cabeça, e quem sabe, descubra o verdadeiro porquê das pessoas mudarem por outras..

Um beijo à quem lê as minhas bobagens. Elas aliviam o coração de alguma forma ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário