quarta-feira, 24 de novembro de 2010

!

Preciso cortar o cabelo
preciso pintar o cabelo
preciso me focar mais nos estudos
preciso sempre sorrir
preciso estar sempre bem
preciso ouvir
preciso correr
preciso andar devagar
preciso falar
preciso respirar
preciso buscar maria
preciso atender o telefone
preciso comer
preciso ganhar peso
preciso perder uns quilos
preciso parar de voar
preciso ser mais focada
preciso sonhar menos
preciso ler mais
preciso limpar meu quarto
preciso parar de me cortar
preciso parar de falar tudo que penso, sem pensar antes
preciso ser franca
preciso de um abraço
preciso de algo pra beber
preciso parar de correr
preciso pedir desculpas
preciso me impor mais
preciso me magoar menos com coisas de somenos importância
preciso parar de arranhar
preciso parar de escrever
preciso parar de sentir
preciso passar no vestibular
preciso dar um sentido na vida
preciso me amar mais
preciso amar menos
preciso parar de mimar meus pais
preciso de sorvete
preciso comprar novos óculos
preciso parar de assistir televisão
preciso mergulhar de cabeça e bater a cabeça no chão
preciso correr na chuva
preciso pensar em algo maléfico
preciso andar de bicicleta
preciso limpar a varanda
preciso dar adeus
preciso dar olá
preciso mudar de vida
preciso cortar o cabelo.

2 comentários: